quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Oi !


Oi !  Resolvi começar um blog... Tanta gente tem. 
Bom sou a Daris, moro em Mauá, mas sou de Araraquara. Sou caipira com muito orgulho sô.
Tenho paixão por bicho ! Cachorro, gato, porco, vaca, macaco... um dia terei todos esses no meu quintal, rs...
Por enquanto tenho apenas um, moro em apto, fica difícil (o Yoshi é ciumento). Ah, Yoshi é meu lhasa apso. Yoshi pq o cachorro é chinês, ae nome chinês é curtinho, então vai nome japonês mesmo... Af, mas como é encrenqueiro o nanico hein ! Dentucinho também... ele é prapso, o pêlo não cresce muito, mas é o meu bebê !! 
Já tive vários cães, quando morava em Araraquara, tive a Lili, dois Tiquinhos, Iron, Brendon, Sasha... O Brendon tem 10 anos e vive com meu avós.

 Curto heavy metal, sou apaixonada pelo Ozzy e pelo Iron Maiden.
Tenho outra paixão: FUTEBOL ! Torço pelo SÃO PAULO !


2 comentários:

Ju disse...

Oi! Eu tava pensando em comprar um lhasa e vi que alguns tem pêlo mais curto... achei uma graça! Queria saber se o Yoshi solta muito pêlo e se ele é muito agitado... Muito obrigada! Bjus pra ti e pro seu bebê

Daris disse...

Alguns tem uma disfunção genética e o pêlo não cresce tanto, como o meu Yoshi. Mas pode deixá-lo sempre com a tosa bebê, fica com o pelo curto, e quanto a cair pelos, cai um pouco sim, mas é só escová-lo sempre, isso ajuda muito.